Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Review- Risque Technology

Hey meninas tudo boom?? No post de hoje eu vou dar a minha opinião sobre a coleçao de tratamento Risque Technology. Concerteza vocês ja ouviram falar sobre ela, eu desde que conheci essa coleçao sempre quis testa-la. Então vamos lá??
1- Unhas + lisas e Resistentes:


 Essa é uma base niveladora (para passar antes do esmalte) eu seempre fui fã desse tipo de base. E nao resisti a testar essa. Minha Opinião: Eu gostei muito dela!! Apos uma semana de uso já percebi que minhas unha ficaram realmente mais lisinhas(sem aquelas malditas escaminhas que insistem em aparecer napontinha da unha) e ficaram beeem mais fortes. 

2-Unhas mais fortes e Resistentes: 

 Esse pode ser usado como base tambem, ele promete deixar as unhas ais fortes e protege-las do esmalte. Minha Opinião: Eu posso dizer que gostei dessa base, ele cumpre oque promete, mais ela não tira as escaminhas das unhas igual a Niveladora.

3- Seca em 3O segundos e Ultra Brilho:

 Essa top coat promete fazer com que o esmalte seque em 30 segundos e ao mesmo tempo dê um ultra Brilho. Minha Opinião: Eu Achei muito legal a Ideia de fazer com que o esmalte seque em 30 segundos, isso realmente é verdade, e alem disso dá um Mega Brilho!! O ponto negativo é que com esse top coat o esmalte não dura muito! Depois de uns 2 dias que eu passei esse top coat o meu esmalte estava Todo lascado, e isso se repetiu por mais 2 vezes.

4- Unhas Nutridas e Restauradas:

 Esse é um Olhinho que se passa antes de Dormir. E como o objetivo dele é agir direto nas unhas então só podemos passa-lo quando estivermos sem esmalte, então eu acabo usando eles só 1 dia por semana ,Minha Opinião: Eu gostei bastante desse olhinho de tratamento ele cumpri oque promete e diferente dos outros olhinhos por ai, ele "seca" beem rapidinho, o unico ponto negativo dele é ele ser um Olhinho! Porque acaba fazendo meleca, mais para resolver isso eu aplico ele nas unhas e vou masageando com os dedos.....


Boom meninas é isso, eu espero que esse post não tenha ficado muito grande, e espero que voces tenham gostado!! Beijão!      
 -Isa
5

5 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu tenho dois desses, e amo.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
em meu blog, totalizando 17 produtos!
O link do sorteio é:
http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
Mas corre, o sorteio é dia 29...
Faltam poucos dias!!!
Espero contar com sua participação!
Boa sorte!!!
Bjs..

Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/


Unknown disse...

Nao uso essa linha pois prefiro a COlorama, mas quero arriscar nessa niveladora
www.atitudediva.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Oi, Isabele! Eu já usei essa linha e gostei. Mas o engraçado, eu não li direito e usei a hidratação como base e fiquei horas esperando secar, depois que fui perceber o equívoco (que burra!) rs.

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Vânia Luz disse...

Marketing? ou é sua opinião sincera? de acordo com você, as quatro surtiram efeito...

Postar um comentário