Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Unhas marmorizadas.

Heey garotas tudo bem? Bom hoje eu vou falar para vocês um pouco sobre Unhas Marmorizadas,então  vamos lá?
Bom para quem é A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por desenhos criativos e cores vibrantes, esse estilo de unha é IDEAL para você!! .
Você pode fazer essas unhas de várias maneiras mais para esse post eu escolhi esse tipo:

Unhas Marmorizadas

Você vai precisar de:

- Esmaltes de duas ou mais cores.
- Removedor de esmalte ou acetona.
- Palito de laranjeira.
- Copo descartável com aguá gelada.
- Papel toalha.
- Durex.

Passo a Passo:

- Pegue  um recipiente e coloque água gelada.



- Em seguida coloque um esmalte de cada cor la dentro, um por um, ele deve ficar mais ou menos como mostra a imagem:



- Passe o durex em volta dos seus dedos para não sujarem tanto.



- Coloque o dedo (com a unha virada para baixo) dentro do recipiente e deixe-o lá por alguns segundos, depois retire-os.Para fazer em todas as unhas é preciso trocar a água todas as vezes e repetir o procedimento.




- Retire o durex e limpe bem os cantinhos.


Dica: Eu recomendo vocês a fazerem em uma só unha ou em algumas e pintar o resto normal, para não ter desperdício! ((:

EXTRA:

Unhas marmorizadas SEM água:

Bom hoje vai rolar uns extras em vídeo rsrsrs quem tentou fazer as unhas marmorizadas com água e não teve um resultado muto positivo, aqui vai um vídeo de como fazer SEM água.


Bom esse foi o post especial de hoje e nós esperamos que vocês tenham curtido, comentem o que acharam e é isso ai! Aqui vai um recadinho para as novatas: Tenham uma paciência de jó elevado ao cubo rsrsrsrs. Beijokas
- Nick e Isa.

Fotos por:  http://www.ifearless.com.br/unhas-marmorizadas/
12

12 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei (:

ontendency.blogspot.com

bybelcarvalho disse...

nossa flor babei nessas cores! amei o tutorial!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Acho muito bacana, mas não gosto
da sujeira que faz.
Já tentei fazer várias vezes, mas não
consigo :(
Beijos linda.

andreakubikki.blogspot.com

Unknown disse...

Heey meninas, tudo bom? Bruna e Bel eu tbm ameei !! que bom qq vcs gostaram do post!! ((: Déiia eu tbm não consegui fazer de primeira nem de segunda rsrsrs demorou um pouco mais vale a pena, quanto a sujeira é pra isso que se usa o durex ((:
beijokas
-Nick

Everli Barbara disse...

Adorei! acho lindo o efeito que fica nas unhas!
Amei o blog e já estou seguindo, obrigado pela visitinha, volte sempre!
bjoos
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parece mais facil mesmo sem agua, mas o efeito com agua é mais bonito
www.atitudediva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tbm acho o efeito que fica nas unhas o maximos, e prefiro mil vezes ela feita com agua rsrsrssr que bom qq gostou obg pela visita e volte sempre! beijokas - Nick

Nuno disse...

Olá

Adoro o teu blog :)

Estou a seguir-te.

Visita o meu Blog de Moda

Beijos,
Liliana

Por trás do rímel disse...

Sério eu acho lindo, esse tipo de unha, mas não teria paciência pra limpar nunca kkk

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Luiza Rocha disse...

Eu já sei fazer essas unhas! Mas seu tutorial me ajudou a aperfeiçoar, pena que minhas unhas estão curtinhas :C buaa
xoxo
peoples-says.blogspot.com.br

Unknown disse...

Rsrsrsrsrsrsrs que bom que o nosso tutorial ajudou garotas! Obrigada pelos comentarios! beijokas

Claudia Victória disse...

Menina eu amo mas faz uma sujeirada, mesmo com durex...

Postar um comentário