Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: A Seleção

Hey meninas tudo bom? No post de hoje trago mais uma resenha pra vocês, a resenha de hoje é a do livro, A seleção de Kiera Cass. Vamos acompanhar? 

Sinopse: "Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha."
Minha Opinião: Eu sempre tive curiosidade de ler esse livro, e confesso que ele superou todas as minhas expectativas! Eu não achei que o livro seria tão bom, quando comecei a ler eu achei que ia torcer pelo casal do inicio do livro o resto da leitura, mais minha opinião mudou completamente, eu amei todos os personagens do livro! A medida que a leitura se desenrolava eu me senti mais focada na personalidade da America, eu adorei ela, ela tem uma personalidade forte, é engraçada ao mesmo tempo que é fofa.
Durante a leitura eu gritei, chorei, ri,me emocionei.
O livro é narrado pela propiá America. A narrativa é bem gostosa e faz a leitura fluir naturalmente. É um livro muito bom de se ler, sem falar na capa dele que é muito linda!
Super Recomendo!

E então meninas oque acharam dessa resenha? Já leram esse livro? Me contem nos comentarios!
Mil Beijos

Isabele

Fotos> Melinadesouza.com



15

15 comentários:

Patrícia Moura Rossetti disse...

Amo ler, sou apaixonada por livros e me interessei muito por esse. Obrigada pela dica!

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

Nanda Cris disse...

Já li o livro e não sosseguei enquanto não li o 2. COmo não tinha grana pra comprar o livro, li em ebook mesmo!
To louca pelo 3!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Victoria Dantas disse...

Faz um bom tempo que eu quero ler esse livro. ^^ Beijos

www.lacerejinha.tk

Gabi disse...

Nunca li, mas ja ouvi falar bastante!
Beeijos,
Gabi
http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Adorei a resenha
bjos

Blog: http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm

Instagram: http://instagram.com/ronnyalbuquerque

Lulu on the Sky disse...

Já ouvi falar desse livro. Deve ser bem legal.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Deza (: | Tout Rêver disse...

Já vi uma resenha dele em outro blog, e como sempre falaram que é muito bom. E agora aqui, tem resenha dele, todo mundo falando muito bem, hihi fiquei curiosa pra ler.

To seguindo aqui também.
beijinhos
http://toutrever.blogspot.com.br/

Isabele Silva disse...

Eu tambem amoo muito ler!
Deenada, esse livro vale muuito á pena!

Beijoos

Isabele Silva disse...

KKKKKKKKKKK, então somos duas! Também li em ebook!
Eu tambeem, super ansiosa!

Beijoos

Isabele Silva disse...

:D

Beijoos

Isabele Silva disse...

Eu antes de ler também ouvi falar muiito dele, e depois que li, entendi o porque! kkkkk

Beijos

Isabele Silva disse...

Fico feliz que tenha gostado!

Beijos

Isabele Silva disse...

É muuito legal!!
Pra ti tambem :D
Beijãooo

Isabele Silva disse...

Ele é muuito boom, amei! Tenta ler, você vai amar!

Obrigada por seguir :D

Beijoos

Universo dos Leitores disse...

Oiii! Nossa, realmente o livro encanta! Também superou algumas das minhas expectativas. Falei dele no blog hoje e amanhã falarei da continuação. Já estou ansiosa pelo último!

Parabéns pelo blog! Já estou seguindo...

Adorei as suas fotos também!

www.universodosleitores.blogspot.com.br

Postar um comentário