Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: Cidade dos ossos - Isabele

Hey meninas tudo bom? No post de hoje trago mais uma resenha pra vocês, e de um livro 5 estrelinhas hein! O livro é o primeiro volume da serie Instrumentos Mortais! Vamos acompanhar?
Melinadesouza.com 
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Melinadesouza.com

Minha Opinião:Cassandra Clare é uma escritora maravilhosa, em cidade dos ossos ela consegue retratar muito bem uma historia de ação e romance na medida certa sem deixar o livro muito meloso ou ter muita ação e acabar fugindo da ideia central.
A narrativa é feita em terceira pessoa, oque eu achei maravilhoso pois nos faz ter uma boa noção do que está ocorrendo ao redor
Melinadesouza.com
Clary Me cativou demais, ela é uma adolescente que tem sua vida virada de cabeça pra baixo da noite pro dia e mesmo assim não apelou pro drama (sou muuito grata por isso).
Jace é o lado engraçado da saga, ele "se acha" bastante sem ser chato e muito menos irritante.
A trama é muito bem "costuradinha" pois ela é cheia de peculiares mais todos eles são ligados no final.
Ao decorrer do livro a historia vai ficando cada vez mais viciante, e as ultimas paginas se tornão simplesmente impossíveis de se largar!
Na revelação que houve o no final eu simplesmente não acreditei no que estava lendo!! Estou muito curiosa para ler o resto da serie!

E é obvio que eu recomendo muuito!! 
Bom meninas espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários se vocês já leram esse livro e oque acharam dele! Um Hiper beijo 

Isabele
10

10 comentários:

Bianca Martins disse...

Nossa, eu odeio livros melosos e quando você disse que esse tem ação e romance sem ser assim eu fiquei muito animada em ler, adorei a resenha! Seguindo aqui, beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Universo dos Leitores disse...

Eu tinha muita curiosidade pelo livro, mas depois do filme desanimei um pouco. Sei que isso é errado, mas não estou conseguindo retomar o interesse.

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Unknown disse...

Nossa, que tenso este livro, mas parece bacana sim.
Beijocas.

www.pamywurz.blogspot.com

Anônimo disse...

Não li ainda, mas tenho vontade de ler. Gostei da resenha.

Plumas e Paetês
Fanpage
Youtube
Sorteios

Pri disse...

Eu já li ele, tava super curiosa antes, mas não me identifiquei muito , sei lá...kkk
Adorei sua resenha, parabéns muito bem escrita :)
Beijos
prypensando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também não gosto de livros melosos, e esse é na medida certa.
Fico feliz que tenha gostado!
Beijos

Unknown disse...

awn que pena cara, não desanima não o livro é 10 vezes melhor!
Bjooos

Unknown disse...

É bem tenso, mais é bacana :D
Beijoos

Unknown disse...

Lê sim, vale muito a pena :D
Beijos

Unknown disse...

kkkk, ah normal, mais uma dica: não pare no primeiro livro não, conforme a serie vai passando ela vai ficando muito muito melhor ;)

Beijos

Postar um comentário