Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Recomendo: Top Coats

 Hey Meninas Tudo bem??? Hoje venho aqui com mais um post para a coluna "Recomendo"... No Post de hoje vou recomendar para vocês 3 Top Coats que eu A-D-O-R-O, e que concerteza vocês ja viram em algum tuto aqui no blog... Então vamos lá??

1ª  Colorama-Ultra Duração do esmalte
 Esse top coat é o que eu mais estou usando no momento, ele é muiiito bom! (Como toda a linha de tratamento da Colorama) Ele deixa a cor mais viva e ainda mantem ela sem lascar por bastante tempo!! Amo Demais  Esse Top coat custa em torno de 4,60 (vale a pena) e pode ser encontrado em qualquer perfumaria perto de você!

2ª Risque Ultra Brilho e seca em 30 Segundos:
Esse é outro Top Coat que eu amo, ele cumpre oque promete (Dá um Super Brilho e realmente seca em 30 Segundos) Oque é ótimo  a Unica Coisa que eu não gostei dele é que ele Não dá uma Proteção ao esmalte oque faz com que ele descasque ou lasque mais rápido. Esse Top Coat Custa em Torno de 3,60.

3ª Colorama NutriBase pró Fortalecimento:
Esse Top Coat é muito Bom porque ele protege A unha e pode ser Usado tanto Como Top Coat como Base Coat, Eu amoo muito ele e super Recomendo! Custa em Torno de 2,60.

Espero que tenham Gostado!! Beijão



0

0 comentários:

Postar um comentário