Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Recomendo: Marcas de Esmaltes

 Hey  meninas tudo bem? Bom no post de hoje eu vou indicar para vocês 3 marcas de esmaltes que eu A-D-O-R-O , então vamos lá!

1: Hits Speciallitá
 Não é segredo para ninguém que eu amo a marca Hits, na minha opinião ela que faz os melhores esmaltes daqueles diferentes (com Glitter, perolados,com aparência de doce, Dua chrome) Eles são incríveis!



Cada esmalte custa em torno de 3,00 , cada vidrinho possui 6ml.

2: Colorama a colorama é definitivamente a minha 2 marca de esmaltes favoritas, elas tem cores lindas e vibrantes que duram muito na unha, desta marca eu tambem adoro as bases e a linha de tratamento que ajuda muito as minhas unhas! Adoroo!



Cada vidrinho custa em tono de 2,60 e contem 8ml.

3: Risque a risque é minha 3 marca de esmaltes favoritas, adoro as cores tendencia, as coleções  as cores são super vibrantes eu amo!




Espero que tenham gostado, Beijão


3

3 comentários:

Laura Cristina disse...

Eu particulamente não gosto muito do risque,acho que não dura nas unhas por muito tempo,mas AMO os da Ana hickmann dura demais,depois de três dias passe o extra bilho da colorama,fica novo ....

Unknown disse...

Os esmaltes da Ana Hickmann eu ainda não testei, não acho para vender aqui na minha cidade, mais ouço bastante sobre eles,Assim que eu testar posto aqui no blog oque achei :D beijão

Giulia.S disse...

Oi lindona amei seu blog, segue o blog da minha irmã?
Participa dele? http://artedosesmaltes.blogspot.com.br/
A página do facebook é https://www.facebook.com/pages/Amo-esmaltes/220578458078649#!/ArtedosEsmaltes?fref=ts
Beeijos

Postar um comentário