Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: Fiquei com seu numero

Hey meninas tudo bom? No post de hoje trago mais uma resenha de um livro super fofo aqui para vocês, é o Fiquei com seu numero da Maravilhosa Sophie Kinsella! Então vamos acompanhar??
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

Minha Opinião: É um daqueles tipos de livro que te deixam de bom humor e te fazer dar gargalhadas em vários momentos. É uma leitura super gostosa e super fácil de ler.
É um livro bem água com açúcar mais que tem um grande potencial! Eu amei os personagens principalmente o Sam, pois ele não é um daqueles personagens Galã comuns, ele não faz piadinhas irônicas nem nada, ele é bem serio e eu adorei esse jeito dele!
Gostei Bastante do livro e por isso ele ganha 4 estrelinhas!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, deixe sua opinião aqui nos comentarios. Um Beijão
4

4 comentários:

Nanda disse...

Eu amo ler! Mas ultimamento to sem tempo...

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Universo dos Leitores disse...

Ah, esse livro é mega fofo! Super divertido e gostoso de ler!

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Unknown disse...

Eu também amo ler! Ahh q pena ://
obrigado pela visita
bjuus

Unknown disse...

É uma delícia de livro né? Eu amei!
Obrigado pela visita
bjuus

Postar um comentário