Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: Cidade das Cinzas

Hey meninas tudo bom? No post de hoje eu trago mais uma resenha pra vocês do 2º Livro da serie "Os Instrumentos Mortais" Então vamos lá?
Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.


Minha Opinião: Se cidade dos ossos já foi uma ótima leitura, Cidade das cinzas foi uma melhor ainda!
O ritmo desse livro é um pouco mais lento que o anterior, e eu gostei disso pois ele resolve muitas duvidas deixadas pelo primeiro livro.
Eu percebi um grande amadurecimento na escrita da tia Cassandra, o livro continua sendo narrado em 3 pessoa, porem do ponto de vista vários personagens alem da Clary, como o Jace, Luke e Maia. Oque eu amei muito!

-Você as vezes desaparece completamente na sua própia cabeça. Gostaria de poder segui-la.          Você segue, ela queria dizer, você vive na minha cabeça o tempo.
O livro tem varias reviravoltas e Todas me deixaram completamente sem folego!
Esse foi um livro que mexeu bastante comigo, é quase impossível de largar!
Se você leu cidade dos ossos e gostou então com certeza você vai acabar gostando da continuação, não se deixe levar pelas criticas negativas...
Eu recomendo bastante o livro,e estou louca para ler a continuação!

0

0 comentários:

Postar um comentário