Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: A culpa é das estrelas

Hey meninas tudo bom? Hoje eu trago uma resenha pra vocês de um livro que eu simplesmente amei, e que mexeu muito comigo! Espero que vocês gostem:
Melinasouza.com
Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e ama.
lipstickcorner.com
Minha Opinião:Eu amei cada parte desse livro, e posso dizer que foi uma das historias mais lindas que eu já li. Os personagens são extremamente cativantes, eu queria poder conhecer pessoalmente cada um deles. O livro tem um linguagem atual e nos deixa muito íntimos dos personagens. Entre tantos livros que falam de zumbis e vampiros, John Green conseguiu se destacar com uma obra que não tem ficção e que consegue agradar os adolescentes de hoje.

elo7.com
Hoje em dia, dentre os vários livros YA que já existem, poucos tratam de assuntos tão sérios  como o Câncer  Esse é um livro mais pé no chão, que vai te dar um puxão para a realidade. Não estou dizendo que esse livro vai mudar a sua vida, mais sim que ele vai mudar o seu jeito de ver as coisas, pelo menos foi oque aconteceu comigo.
Eu amei muito esse livro e não só recomendo como intimo todos vocês a lerem esse livro! E podem ter certeza que não vão se arrepender!! Espero que tenham gostado do post de hoje, Um Hiper Beijo.

Isabele



3

3 comentários:

Laís Lima disse...

Ain meu Deus, como eu necessito desse libro, a cada resenha que leio me apaixono ainda mais pela história!
Beijuos linda, ótima resenha!
http://bylaislima.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Já entrou para minha lista de próximos livros!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Universo dos Leitores disse...

Isabele, esse livro é fofo demais, não tem como não se apaixonar, rsrs!

Abraços, Isabela.
www.universodosleitores.com

Postar um comentário