Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: As Listas de Casamento de Becky Bloom

Hey meninas tudo bom? No post de hoje eu trago mais uma resenha para vocês! A de hoje é a do 3 livro da series de Becky Bloom! Então vamos acompanhar?
libretorosa.blogspot.com

Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? 

alinedumelle.wordpress.com

Minha Opinião: Eu tenho que admitir que esse foi o livro que eu mais gostei da serie, novamente é uma historia muito divertida,que deixa a leitura muito agradável. Eu realmente amo o estilo louquinho da Becky!! Achei esse livro bem mais fofinho que os outros, oque me rendeu muitas risadas, realmente adorei!
estantedadani.wordpress.com

Becky se mete em tantas loucuras nesse livro que acabou ficando um pouco cansativo  mais é um livro muito fofo! Nesse livro conhecemos novos personagens incríveis também!
A cada livro da autora que leio chego a seguinte conclusão: Não tem como não amar a Sophie Kinsella, a escrita dela é viciante, os personagens são cativantes, a historia é muito bem desenvolvida, tudo nesse livro me encantou.
Recomendo Bastante!

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários oque acharam. Um Hiper Beijo

Isabele

2

2 comentários:

Universo dos Leitores disse...

Isabele, o livro parece muito interessante! A série é um sucesso mesmo, nunca vi ninguém criticar. Ainda não tive oportunidade de ler, mas tenho vontade.

Abraços, Isabela.
www.universodosleitores.com

Nanda Cris disse...

Ainda não consegui ler nem o primeiro da série, tenho aqui em casa, mas eu morro e não leio tudo o que quero, kkk

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Postar um comentário