Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: Fazendo meu filme 4

Hey meninas tudo bom? No post de hoje trago mais uma resenha pra vocês, ele é sobre o quarto e ultimo livro da Serie Fazendo meu filme. Então, vamos acompanhar?
Sinopse: Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil.
Minha Opinião: Sensacional, confesso que enrolei um pouco para terminar o livro por puro medo de acabar logo. Por mais que seja um livro bem longo, a leitura não ficou cansativa em nenhum momento, e sim mais emocionante a cada pagina.
O livro é dividido em 3 partes, A parte da Fani (narrada por ela mesma), do Leo (narrado por ele) e da Fani e do Leo (Um capitulo narrado pela Fani, e outro pelo Leo), confesso que amei a narrativa do Leo, foi muito bom poder ver a historia pelo lado dele.
A parte final nos emociona, nos deixa nervoso durante as partes emocionantes, e também nos faz torcer muito pela Fani e pelo Leo, quando agente chega ao final de uma serie sente diversas coisas: felicidade por ter conseguido ler uma serie inteira, nostalgia ao lembrar tudo que você leu e as coisas que aconteceram com os personagens e tristeza ao saber que aquela historia "acabou"
Eu achei o final bem digno, terminou de um jeito lindo tanto para o casal principal, quanto para todos os outros personagens envolvidos. Recomendo demais!!

Entao meninas espero que tenham gostado da resenha, comentem aqui em baixo oque acharam, e se vocês gostam de posts assim... Um Hiper Beijo

Isabele
Fotos por: Melina de Sousa 


10

10 comentários:

Francieli Perez disse...

Esse livro está fazendo sucesso, vai ser o próximo que vou ler XD
fashion em cores -.com

Monique July disse...

Deve ser muito bom :)

garotaunica10.blogspot.com.br

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

Beijos <3

Nanda Cris disse...

Oi Melina!

Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca me interessei. Achei legal saber que vc gostou tanto, vou olhar o livro com outros olhos agora, rs.

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unknown disse...

oie, kkk o meu nome não é Melina não, esse é o nome da menina que eu peguei as fotos, são os créditos dela ;)

É bom siim,

Beijoos

Unknown disse...

Lê sim tenho certeza que você vai amaar!

Beijos

Unknown disse...

É otimoo,siim

Beijos

Rebeca disse...

Ainda não li, mas estou doidinha pra lê-lo.
alternativeyeah.blogspot.com
Beijo.

Patrícia Moura Rossetti disse...

Ainda não li mas confesso que fiquei curiosa. Vou ler!!

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lê sim tenho certeza que você vai gostar :D

Beijoos

Unknown disse...

LÊ sim, é um livro muito legal :D

Beijoos

Postar um comentário