Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: A Elite

Hey meninas tudo bom? No post de hoje trago mais uma resenha pra vocês, a de hoje é a do Livro a Elite de Kiera Cass, segundo livro da trilogia A Seleção... Então se você quiser saber mais desse livro é só continuar lendo.

SinopseAgora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com ele, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego e não consegue se imaginar com mais ninguém.
Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está seu conforto e se vê dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E, justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. Enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo - e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
foto: delivroemlivro.blogspot.com
Minha opinião: Kiera realmente se superou, não sei mais oque esperar do 3º livro, ela amadureceu muito desde o ultimo livro, o livro está um pouco mais serio, mais com o mesmo toque de "comedia" de antes. Assim como Kiera evoluiu os personagens evoluirão junto. E oque mais me chamou atenção foi Maxon ele deixou de ser aquele príncipe inseguro e preocupado de antes, para se torar um homem mais maduro e responsável.
Outro ponto importante desse livro é que alguns personagens que não tinham muito foco no ultimo livro tornaram se mais presente nessa continuação, dentre eles, o Rei, a rainha e Kriss, oque foi otimo para o  desenrolar da historia.
foto: Melinadesouza.com
Um conselho, antes de ler esse livro se prepare, ele não é um livro para corações fracos, vocês vão sentir diversas emoções durante o livro, raiva,tristeza, surpresa, entre muitas outras..
Nessa continuação vocês vão se questionar o amor e confiança entre Maxon ou Aspen.
papelmagico.wordspress.com
No geral, ele não é um livro apenas sobre o amor de um príncipe e uma garota, ele pode ser considerado um livro forte, que aborda assuntos que não são tão fáceis de se abordar...
Eu gostei bastante do livro, apesar de ter ficado com ódio dele em vários momentos. Mais apesar de tudo eu dou 5 estrelinhas para o livro, pois é uma leitura ótima e que meche muito com a gente, eu não acho que ele mereça menos que isso.

E então meninas oque vocês acharam da resenha? Já leram esse livro? Deixem nos comentários suas opiniões! Um hiper Beijo

Isabele

6

6 comentários:

Universo dos Leitores disse...

Coincidentemente também falei sobre este livro hoje no blog. Realmente Kiera amadureceu bem a história, mas confesso que achei a America um pouco cansativa. No entanto, amei o livro e estou loucaa pelo terceiro!

Ah, lindaaas as fotos que vc escolheu! Amei!

Abraços!

www.universodosleitores.blogspot.com.br

Nanda Cris disse...

Ja li e estou louca para ler o 3. Terminei esse livro sem saber para quem torcia e angustiada pelo próximo!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Helloise Santos disse...

Nunca tinha visto esse livro,mas parece ser bom.Otimo post!Beijos
http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu concordo com você, também estou muito ansiosa pelo terceiro livro!

:D Fico feliz que tenha gostado!
Beijoos

Unknown disse...

Eu também! Não aguento mais esperar!
Beijoos

Unknown disse...

Ele é muito bom! Vale a pena, Fico feliz que tenha gostado!
Beijoos

Postar um comentário