Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Dica: Unhas Decoradas sem pinceis!

Hey Meninas tudo bem? Bom como eu sei que Nem todas as meninas tem os pincel própios para Nail Art, então hoje trago dicas de produtinhos super fáceis de usar e que ficam super lindas nas unhas! E o melhor não precisa de pincel nenhum!! Então vamos lá??

Glitter:
Eles são super baratinhos, facilmente encontrados em papelarias, e super faceis de Aplicar! Sem falar que fica um luxo né gente??

Fimos:
Para quem não sabe os fimos são umas borrachinhas em formatos fofos que quando são colocadas nas unhas ficam meio 3D,bem legal é super baratinho e você encontra em perfumarias.

Strass:
Eles são super conhecidos, e super faceis de encontrar e de colocar na unha! Tem uma diversdade muito grande de varias formas,tamanhos,cores,enfim eles combinam com tudo!

Adesivos:
É uma opção super em conta,são bem diversos existem desenhos mais simples como coração ou flores, ou para colocar inteiros nas unhas! São simples de aplicar e duram horrores!

Caviar e Pelúcia:

São super conhecidos, bem diversos e fica muito lindooo nas unhas! Super tendencia!!

Carimbos:
São uma ótima opção para quem não tem paciência nenhuma para fazer desenhos mais adora, para conseguir por certinho precisa de um pouco de pratica, mais vale a pena!

2

2 comentários:

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei! Quero ver muitos tutoriais, heim!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Unknown disse...

pode deixar :D

Postar um comentário