Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Unhas Fortes, e saudáveis Gastando pouco.

Hey Meninas Tudo bem? Post de hoje é sobre como deixar as Unhas fortes e saudáveis sem gastar muito, espero que vocês gostem.

Bom Primeiramente nós temos que passar uma boa base antes de esmaltar as unhas, e para essa tarefa eu recomendo a NutriBase da Colorama Pró-Nivelamento
Ela vai deixar suas unhas protegidas da química do esmalte e enquanto isso vai nutri-las deixando-as fortes e Saudáveis. A Base Custa em torno de 2,90 e você pode encontra-la em qualquer perfumaria.


Todos Sabem que a acetona contem uma química que enfraquece as unhas,então para poder tirar o esmalte da sua unha sem enfraquece-la recomendo os famosos removedores de esmalte, que ao mesmo tempo que estão tirando seu esmalte vão fortalecendo sua unha, sem danifica-la, para essa tarefa recomendo o Removedor de esmalte da Ideal
O Removedor de Esmaltes da Ideal custa em torno de 3,50 em uma embalagem com 500 ml. Ele pode ser encontrado com facilidade em Farmácias e Perfumarias.


Se você prefere não tirar as cuticulas ( PARABENS!!) então deve hidrata-las oque é muito importante para manter a unha forte! Já que a cutila protege a sua unhas das bacterias... Para essa tarefa Recomendo A Cera Nutritiva de Unhas e Cuticulas da Granado
A Cera irá hidratar suas cutículas e unhas deixando as mais fortes e menos quebradiças  a cera deve ser aplicada da 2x a 3x ao dia. A Cera custa em torno de 12,50 e é encontrada em farmácias e perfumarias.


 E o ultimo item que eu recomendo é O Creme para mãos e Unhas da Vasenol
Ela irá hidratar suas mãos deixando-as com um toque aveludado e bem cheirosas. Esse creme custa em Torno de 5,00 e é facilmente encontrado em perfumarias e farmácias.

      Espero que vocês tenham gostado do post, Beijão!
0

0 comentários:

Postar um comentário